JUNTOS POR SANTA MARIA DE ITABIRA

You are currently viewing JUNTOS POR SANTA MARIA DE ITABIRA

No último domingo, dia 21 de fevereiro, o município de Santa Maria de Itabira amanheceu coberto de água. As fortes chuvas provocaram o deslizamento de encostas e o transbordamento do Rio Girau, gerando uma enchente devastadora. Infelizmente, várias famílias perderam as suas casas, além disso, lamentavelmente cinco mortes foram confirmadas.

A Prefeitura de Dom Joaquim se solidariza aos familiares das vítimas e a toda população de Santa Maria de Itabira. Com o intuito de ajudar neste momento tão difícil, estamos abraçando a campanha que visa arrecadar água, alimentos, roupas e itens de higiene pessoal para serem doados aos santa-marienses.

Se você pode ajudar, deixe a sua doação na sede da Prefeitura. É hora de nos unirmos através da solidariedade para acolher ao próximo!

PREFEITURA DE DOM JOAQUIM
FAZENDO MAIS COM MENOS