You are currently viewing Hospital Nossas Senhora das Graças adquiriu novos leitos para suas enfermarias e para a Ala Covid.
  • Post category:Saúde

O Hospital Nossas Senhora das Graças, através da constante parceria com a Prefeitura de Dom Joaquim e com a Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu novos leitos para suas enfermarias e para a Ala Covid, proporcionando maior cuidado e qualidade no atendimento aos seus pacientes.
Esses leitos foram adquiridos através de recursos provenientes de incentivos para combate a pandemia do novo coronavírus.

É válido destacar também a recuperação do maquinário da lavanderia do Hospital que hoje se encontra em pleno funcionamento facilitando o trabalho das colaboradoras.

Prefeitura de Dom Joaquim e Secretaria Municipal de Saúde: Sua saúde, nosso compromisso!