You are currently viewing Durante evento da 2° edição do Projeto Recitrocar foi entregue o Selo Verde aos comerciantes parceiros da Prefeitura na defesa do meio ambiente
  • Post category:Meio Ambiente

A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a ASCADOM, realizou hoje (21/09/2021) em comemoração ao Dia da Árvore a 2° edição do Projeto Recitrocar. Durante o evento foi entregue o Selo Verde aos comerciantes parceiros da Prefeitura na defesa do meio ambiente e no cuidado com a limpeza urbana.

Para receber o Selo Verde a conduta dos comércios locais referente ao descarte correto dos resíduos sólidos foi analisada durante vários meses pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pela ASCADOM. Dessa forma, os estabelecimentos contemplados no momento foram:
1. Supermercado da Ilma
2. Ki-lar Materiais de Construção
3. Comercial Costa Pereira
4. Juliano Materiais Elétricos
5. Padaria Violeta
6. Supermercado DDJ
7. Esther Enxovais
8. SICOOB

Vem ser parceiro da Prefeitura de Dom Joaquim nessa ação e mostre que o seu estabelecimento comercial se preocupa com o consumidor e com o meio ambiente.

Dom Joaquim no Rumo Certo

#meioambienteconscienciacoletiva