You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o consórcio de saúde CISCEN, busca mais uma parceria para a saúde pública de nosso município firmando a parceria de prestação de serviços de unidade móvel de esterilização animal.
  • Post category:Saúde

Este será mais um serviço que o CISCEN passará a oferecer. Em breve teremos em Dom Joaquim esta unidade nos visitando de tempo em tempo, realizando esterilização de cães e gatos, medida eficaz para o controle populacional destes animais.