You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, por meio da Secretaria de Obras, informa melhorias em diversas áreas apontadas como deficientes pela população.
  • Post category:Obras

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, por meio da Secretaria de Obras, informa que ainda em dezembro de 2020, solicitou a contratação de empresas para melhorias em diversas áreas apontadas como deficientes pela população, como por exemplo, sinalização urbana, melhorias de calçamentos e drenagem, estradas, limpeza urbana dentre outros.

Nesse sentido, comunicamos que algumas destas demandas já estão sendo atendidas como: o calçamento de algumas ruas para implantação extensões de rede, recuperação das estradas rurais, correção de drenagens, contenções e melhorias da sinalização viária.

Ressaltamos que estamos trabalhando de maneira incansável para ofertar a população serviços de qualidade, bem como, infraestruturas seguras e adequadas, mesmo diante de um período de instabilidade que decorre como consequência da pandemia do COVID-19.

Temos dialogado com todos, priorizando os serviços urgentes e essenciais e procurando desse modo, honrar com nossos compromissos e assegurar o desenvolvimento responsável e coerente a realidade do nosso município.

Deste modo acreditamos que aos poucos e trabalhando de maneira coletiva conseguiremos atender à todas as reivindicações de melhorias que os cidadãos dom-joaquinenses tem almejado.