You are currently viewing A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim pede a colaboração de todos os criadores de animais (equinos e bovinos em geral), para que não os deixem soltos nas vias públicas da cidade.

A principal ação para diminuir o número de animais nas ruas continua sendo a conscientização de seus proprietários.

Animais soltos é motivo de preocupação da Prefeitura e dos moradores que relatam diariamente a convivência com animais pelas ruas e praças da cidade e reclamam dos incômodos e transtornos gerados por eles.

Faça a sua parte e colabore com o bem-estar de toda a população!

“Dom Joaquim no Rumo Certo”