You are currently viewing A Prefeitura Municipal comunica, que as piscinas do Complexo da Represa – Barragem, estão em processo de limpeza e desassoreamento.
A ação é realizada pela prefeitura e visa melhorar o aspecto sanitário com objetivo da retirada de materiais (terra e brita) que foram depositados no barramento e ocasionam mau odor e proliferação de organismos patogênicos.

Tal ação está pautada na Legislação vigente, ou seja, possui Licença de Dispensa de Outorga para Dragagem e retirada de materiais diversos dos corpos hídricos.

Portanto, nos próximos dias a Barragem estará em manutenção não sendo possível, temporariamente, usufruir do ponto turístico.

A Prefeitura pede desculpas pelo transtorno e destaca que tal ação irá deixar a Barragem ainda mais atrativa e segura para todos.

Dom Joaquim no Rumo Certo