You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim vem divulgar o novo número corporativo da Polícia Militar

A Prefeitura de Dom Joaquim vem divulgar o novo número corporativo da Polícia Militar. É através desse número que também funcionará o Whatsapp da corporação, recebendo todos os chamados da população.

Ressaltamos que a Prefeitura vem sempre fortalecendo a parceria e o apoia à Polícia Militar e dessa forma está sendo implantado no município o projeto da Rede de Proteção Preventiva que conta com a efetiva participação da população.

A Prefeitura segue trabalhando com seriedade em prol da segurança e do bem-estar de todos os dom-joaquinenses!

Dom Joaquim no Rumo Certo

#domjoaquimnorumocerto