You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim representada pelo prefeito Dilsinho e pelos colaboradores do setor de licitação e compras e do setor de convênios, participaram do Curso sobre a Nova Lei de Licitações realizada no município do Serro em parceria com AMM Associação Mineira de Municípios.

O Curso, ofertado pelo Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP), da AMM, conta com a participação de toda a equipe do Setor de Licitação da Prefeitura de Serro e tem como participantes 45 servidores e gestores de 7 municípios da região, além de Serro: Alvorada de Minas, Congonhas do Norte, Datas, Dom Joaquim, Presidente Kubitscheck, Santo Antônio do Itambé e Serra Azul de Minas.
Entre os dias 09 e 10 de agosto o curso abordou os principais aspectos da Nova Lei de Licitação e suas implicações na Gestão Pública.