You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, vem agradecer a todos pela presença no sensacional Dom Festeja 2022 durantes os dias 15, 16 e 17 de julho.
  • Post category:Cultura

Foram dias e noites de muita alegria onde a cultura local foi mais uma vez valorizada demonstrando que é “bão demais da conta” ser dom-joaquinense!

Além das noites encantadoras o Dom Festeja 2022 permitiu mais uma vez que as famílias e amigos se reunissem para celebrar a tradição cultural no Dom Apetite Com comida boa, bebidas típicas, o melhor do artesanato e tudo isso regado a muita música boa.

Não podemos deixar de fora a grande novidade do Dom Festeja 2022 que aconteceu na tarde de domingo. A carreta da alegria e a rua de lazer proporcionou muita alegria para a criançada, mostrando que o Dom Festeja foi pensado para todos os públicos.

A Prefeitura agradece a todos os funcionários que não mediram esforços para que este evento acontecesse. Agradece também o apoio da Polícia e da colaboração de toda a população que respeitou a sinalização provisória de trânsito.

Ano que vem tem mais Dom Festeja e queremos ver todos vocês novamente aproveitando muito!

“Dom Joaquim no Rumo Certo”