You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, vem agradecer a todos pela presença na tradicional Festa de Gororós 2022 durantes os dias 22, 23 e 24 de julho.
  • Post category:Cultura

Teve muita diversão, alegria e forró do bom. Lembrando que no domingo durante o dia a criançada pode se divertir bastante com a rua de lazer.

Várias comitivas partiram rumo a Gororós para pedir as bençãos de Sant´Ana e também para prestigiar essa grande festa.
A Prefeitura agradece a todos os funcionários que não mediram esforços para que este evento acontecesse. Agradece também o apoio da Polícia Militar, da HCA Produções, da Equipe de Saúde e de brigadistas, equipe 100% dom-joaquinense.

Ano que vem tem mais Festa em Gororós e queremos ver todos vocês novamente aproveitando muito!

“Dom Joaquim no Rumo Certo”