You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para a solicitação de auxílio transporte conforme estabelecido pela Lei n° 105/2021 e pelo Decreto 04/2022.
  • Post category:Educação

Para que o Estudante possa ser beneficiado com o auxílio alguns critérios devem ser respeitados e analisados conforme consta no Edital de Inscrição. A relação da documentação necessária para a solicitação do auxílio transporte está disponível no Edital de Inscrição 002/2023 que pode ser acessado através do link: https://domjoaquim.mg.gov.br/ ou diretamente na Prefeitura.

A solicitação deve ser feita diretamente na Secretaria de Educação localizada na sede da Prefeitura, Praça Cônego Firmiano, n° 40, centro de Dom Joaquim/MG.

O formulário de inscrição e as declarações necessárias estão anexadas ao Edital de Inscrição e estão disponíveis também na sede da Prefeitura.

OBSERVAÇÃO: AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER REALIZADAS DURANTE OS DIA 13 A 17 DE MARÇO, DAS 07:00H ÀS 12:00H E DAS 13:00H ÀS 16:00H.