You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS São Domingos, realizou no dia 27 de julho a ação comunitária “Parada Julhina” na recepção do CRAS em comemoração ao período de festas juninas.

O objetivo foi propiciar o acolhimento aos usuários e famílias referenciados ao CRAS, preferencialmente beneficiários do Programa Auxílio-Brasil, participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e das oficinas do PAIF, no sentido de garantir acesso aos serviços, programas e benefícios. Nesse sentido, foram ofertadas comidas típicas juninas (pipoca, canjica, bolo e beijo quente) a disposição para usuários e comunidade em geral que passassem pelo CRAS.

“Dom Joaquim no Rumo Certo “