You are currently viewing A Prefeitura de Dom Joaquim, através da Secretaria de Assistência Social, convida toda a população para participar da IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O tema será: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social. Dom Joaquim em busca do fortalecimento do SUAS, com a participação popular”.

O primeiro dia de Conferência será no distrito de Gororós, dia 08/06/2021, no Centro Educacional “Luiza Marilac Josafá de Figueiredo” às 17:00 (cinco horas). Venha participar dos nossos debates trazendo ideias para melhorar ainda mais os trabalhos desenvolvidos pela Assistência Social.

Lembrando que a IX Conferência será realizada seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.