You are currently viewing 🚨A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim informa que na última semana, novos aparelhos foram instalados na torre de retransmissão de sinal de TV.

➡️Desta forma, 03 (três) canais digitais foram disponibilizados para população, além de restabelecer os 05 (cinco) canais analógicos de estavam sem sinal.

📌Para sintonizar os novos canais, no caso de aparelhos de TV novos que já possuem conversor, basta instalar uma antena externa ou interna e realizar uma nova busca de canais.

🚨Já para os aparelhos de TV antigos, será necessário adquirir o conversor de sinal digital e após sua instalação realizar nova busca de canais.

📺Estão disponíveis com sinal digital os canais Globo, Record TV e TV Alterosa.