You are currently viewing 👉 Na última segunda-feira, 21 de agosto, o Cosems Regional Itabira realizou mais uma Reunião Ordinária, no município, contando com a presença de todas as Secretarias Municipais de Saúde do território, representadas por seus gestores de Saúde e técnicos municipais.

📌 O encontro foi conduzido pelo presidente do Cosems Regional Itabira e SMS de Dom Joaquim, Huenerson Henrique Celestino, e pela apoiadora técnica, Lucilene Oliveira.

📌 Dentre os temas abordados, atualizações sobre a Lei Complementar Estadual 171/2023, a Lei Complementar Federal 197/2023, a respeito de saldo em contas, o piso da enfermagem, o Congresso Sul, Sudeste e Centro-Oeste, que será realizado em novembro, em Santa Catarina, plano de trabalho 3º quadrimestre, recomposição das Comissões SES/Cosems, bem como informes diversos.