Reunião com o diretor da ARSAE-MG

• Post category:Uncategorized
Na tarde de 14 de setembro de 2021, o Prefeito de Dom Joaquim Dilsinho junto de alguns membros da administração municipal, o Deputado Estadual Tito Torres e o Diretor-Geral da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de MG – ARSAE, Sr. Antônio Claret de Oliveira, reuniram-se na Cidade Administrativa, para tratar de assuntos relevantes quanto ao abastecimento de água no município e o novo marco regulatório de saneamento básico bem como suas adequações.
Na oportunidade o Prefeito Dilsinho apresentou várias demandas relacionadas ao abastecimento de água no município e discutiu estratégias para inclusão de várias melhorias que deverão ser implementadas no Plano Municipal de Saneamento Básico de acordo com as reais necessidades da população, para a formalização da nova concessão que deverá estar de acordo com marco regulatório do saneamento básico, introduzido por meio da Lei nº 14.026/2020.