PREFEITO DILSINHO ACOMPANHADO DO SECRETÁRIO KEOMAN CONSEGUIU RECURSOS FINANCEIROS NO VALOR DE R$500.000,00 PARA A CIDADE

Na data de 01/09/2021, com a finalidade de buscar ainda mais recursos para o nosso município, o Prefeito Dilsinho acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento Keoman , estiveram no Senado Federal em Brasília para apresentar as demandas da nossa cidade, juntamente com outros prefeitos de diversas regiões de Minas Gerais e em parceria com o Deputado Estadual Tito Torres, Presidente do Senado Rodrigo Pacheco e o também senador Alexandre Silveira.

Durante este diálogo, foi evidenciada a importância da interação dos municípios entre si, e, sobretudo com Brasília para alavancar e crescimento de Minas. Foram discutidas várias ações e políticas públicas para que o desenvolvimento consiga alcançar a todos, observado as diferenças e particularidades de cada região.

Não obstante, ficou demonstrado o interesse de uma parceria sólida e comprometida com os interesses públicos, que vem ao encontro do que temos procurado trabalhar.
Como resultado desta agenda positiva, a prefeitura conseguiu recursos financeiros no valor de R$ 500.000,00, para investimento em infraestrutura, tendo sido firmados para os próximos anos o compromisso de novos investimentos.

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim registra aqui, em nome de toda população, o seu agradecimento ao Presidente do Senado Rodrigo Pacheco, ao Senador Alexandre Silveira e ao Deputado Tito Torres, por abraçar Dom Joaquim e contribuir para que nossa cidade possa prosseguir no rumo certo!!!
#domjoaquimnorumocerto
#agendapositiva