O Prefeito Municipal de Dom Joaquim, Dilsinho, reuniu nesta segunda-feira (30/08), com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema.

Foi feito o detalhamento e a assinatura do rateio referente aos recursos destinados aos municípios mineiros.
A quantia é proveniente de parte do acordo entre o Governo do Estado e a Vale, para reparação dos danos provocado pela tragédia de Brumadinho, que aconteceu a 2 anos e será paga ao município em 3 parcelas.

Esse recurso será fundamental para o desenvolvimento de Dom Joaquim, melhorando significativamente a vida de todos os munícipes!