Home / Notícias / COMUNICADO IMPORTANTE CEMIG!!!

COMUNICADO IMPORTANTE CEMIG!!!

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, comunica aos moradores residentes na Rua Dom Pedro II, que no último dia 29/04/2020, recebeu a NOTA DE SERVIÇO DA CEMIG, em anexo, informando o prazo para execução da obra de EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA na localidade.

Na data de hoje, dia 07/05/2020, o serviço começou a ser executado e tem previsão de término para o dia 18/05/2020. Ao todo serão instalados aproximadamente 09 (nove) novos postes no local.

Com a execução desta rede os munícipes ali residentes terão garantidos seus direitos e poderão solicitar individualmente junto concessionária sua instalação particular conforme orientações também descritas no arquivo em anexo.

Além disso, informamos que a empresa credenciada pela CEMIG, a qual fará a implantação da iluminação pública já foi acionada e que nas próximas semanas toda a rede pública estará finalizada.

Prefeitura de Dom Joaquim, trabalhando em conjunto, consolidando parcerias e honrando seus compromissos!!!