Home / Notícias / A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim anuncia o início da segunda fase da obra de modernização e troca de toda iluminação pública, desta vez em Gororós.

Nesta etapa serão instaladas aproximadamente 60 luminárias led em todo o distrito. A conclusão dos serviços, com atendimento de 100% da localidade, está prevista para 29/05/2020.

Esta é mais uma iniciativa do poder executivo, idealizada e planejada pela Gestão (2017/2020) de maneira consciente e responsável, visando trazer aos cidadãos dom-joaquinenses maior conforto e segurança.

O projeto em questão, conta com investimentos de recursos próprios e participação financeira da mineradora Anglo American.

Prefeitura de Dom Joaquim, trabalhando com transparência, inovando e fazendo diferente!