Home / Notícias / PROGRAMA VISÃO PARA O FUTURO.

PROGRAMA VISÃO PARA O FUTURO.

Neste último final semana, dias 11 e 12 de março, aconteceu um mutirão oftalmológico do programa Visão para o Futuro, realizado pelo Instituto LIGHT 2 LIFE INSTITUTE com o apoio do deputado Tito Torres, em parceria com a Prefeitura Municipal de Dom Joaquim.Foi feito um levantamento de demandas reprimidas através do teste de acuidade visual,por profissionais da saúde, identificando os problemas de visão.Todos os usuários foram encaminhados para realização de exames,consulta oftalmológica e nos casos mais urgentes, encaminhamento para procedimento cirúrgico.Um grande número de pessoas compareceram para realizar os exames, cerca de 400 pessoas foram beneficiadas. Essa é uma grande conquista para a população dom-joaquinense; agradecemos aos parceiros locais e o apoio da equipe de voluntários de nossa cidade, através do projeto “Amigos da Saúde”.

Aproveitando a visita à nossa cidade, o deputado Tito Torres reuniu com o prefeito Geraldo Adilson (Dilsinho), o vice-prefeito João de Aurora e com sua equipe. Também estava presente na reunião o prefeito de Senhora do Porto, Zé do Nem. Na oportunidade, foram pautadas as dificuldades que o município enfrenta e o empenho de todos para buscar as soluções necessárias e assim, superar essa fase com bom ânimo e boas parcerias.