Home / Notícias / III Etapa Microrregional da Taça Valadares em Dom Joaquim/MG

III Etapa Microrregional da Taça Valadares em Dom Joaquim/MG

Encerrada, no dia 22 de setembro de 2019, a III Etapa Microrregional da Taça Valadares em Dom Joaquim/MG, na qual 09 cidades ( Alvorada de Minas, Carmésia, Dom Joaquim, Goiabeira, Itabira, Serro, São João Evangelista, Pavão e Virginópolis) , disputavam o título. A Etapa da Taça Valadares em Dom Joaquim foi realizada pela ONG Comunitária Esportiva de Dom Joaquim, Prefeitura Municipal de Dom Joaquim e Prefeitura Municipal de Governador Valadares, para realização da etapa tivemos apoio das Empresas Geosol/Geosedna, da Inter TV e também do Açaí do Carioca. Além de selecionar as duas equipes que vão representar a região na próxima fase da disputa, houve premiação para os atletas. O prêmio de artilheiro ficou com o índio pataxó, Arayboy Braz, da Equipe de Carmésia, goleiro destaque (Wallace Messias) e atleta destaque na competição (Guilherme Gidrgini), ambos da Equipe de Goiabeira. O Time de Goiabeira foi o campeão e Dom Joaquim Vice- Campeão.
A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, parabeniza a todos os atletas e as equipes, pelo brilhante espírito esportivo apresentado e em especial a equipe Independentes de Dom Joaquim, projeto de futsal da ONG Comunitária Esportiva de Dom Joaquim que representou a cidade de Dom Joaquim na Competição e após enfrentar grandes adversários ficou com o titulo de Vice-Campeã e conseguiu classificação inédita para a Etapa Regional da Taça Valadares, que acontecerá em Governador Valadares no fim do mês de outubro.