Home / Notícias / I Circuito Técnico do Queijo Minas Artesanal Serro & XXXV Concurso Regional de Qualidade do Queijo Minas Artesanal Serro

Nos dias 17 e 18 de maio de 2019, foram realizados dois eventos importantes para Dom Joaquim e para toda região produtora de Queijo Minas Artesanal Serro , sendo I Circuito Técnico do Queijo Minas Artesanal Serro & XXXV Concurso Regional de Qualidade do Queijo Minas Artesanal Serro – Dom Joaquim 2019.
Os eventos foram promovidos pela Emater e pela Prefeitura de Dom Joaquim, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Contamos ainda com o importante patrocínio da EMIVE, através do Projeto de Avaliação de Fornecedores da Anglo American, apoio do IMA e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.