Home / Notícias / Decreto 10/2020 apresenta as novas medidas de prevenção que passam a vigorar a partir de 21/03/2020, seguindo as orientações e recomendações que Ministério da Saúde e demais órgãos responsáveis pelo controle e combate à pandemia.

Em virtude do agravamento da pandemia do COVID-19 (CORONAVÍRUS) no Estado de Minas Gerais, reuniram-se hoje, 20/03/2020, o Prefeito Municipal, os representantes do poder executivo, representantes da área da saúde , da vigilância sanitária, Policia Militar e representante da Associação dos Comércios de Dom Joaquim, a fim de estabelecer e adotar novas medidas restritivas e preventivas contra transmissão deste vírus.

DECRETO 010-2020