2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de suprimentos de informática  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 01

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de suprimentos de informática  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 02

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2018 

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de suprimentos de informática  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 03

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 04

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 05

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 06

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 007/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 07

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 08

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 09

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 010/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 10

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2018

Objeto: a Contratação  de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento, incineração e destinação final dos resíduos do serviço de saúde classificados no grupo A (Infectante), B (Químico), e E (perfurocortante), gerados em estabelecimento de saúde do município de Dom Joaquim,  de acordo com a resolução  RDC 306 da Agencia de Vigilância Sanitária – ANVISA  e RDC 358 do Conselho Nacional de Meio Ambiente – CONAMA.

ARP 11

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de aração de terra e construção de silo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de acordo com as Leis Municipais n º 862/2008 e Lei 004/2017.

ARP 12

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 013/2018

Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 13

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2018

Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 14

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 015/2018

Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 15

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 016/2018

Objeto:  Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 16

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2018

Objeto:  Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 17

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 18/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de recarga de gás liquefeito de petróleo de 13 kg (GLP13) , mais conhecido como gás de cozinha e vasilhame de gás de cozinha , de forma parcelada, para atendimento às necessidades das diversas Secretarias Municipais de Dom Joaquim/MG.”  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 18

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2018

Objeto: Registro de preço, pelo prazo de 12 (doze) meses, para futura e eventual aquisição de material médico-hospitalar diversos, insumos, saneantes, reagentes, bens duráveis e medicamentos, por maior desconto percentual sobre a tabela SIMPRO, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

ARP 19

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2018

Objeto: Registro de preço, pelo prazo de 12 (doze) meses, para futura e eventual aquisição de material médico-hospitalar diversos, insumos, saneantes, reagentes, bens duráveis e medicamentos, por maior desconto percentual sobre a tabela SIMPRO, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

ARP 20

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 021/2018

Objeto: Registro de preço, pelo prazo de 12 (doze) meses, para futura e eventual aquisição de material médico-hospitalar diversos, insumos, saneantes, reagentes, bens duráveis e medicamentos, por maior desconto percentual sobre a tabela SIMPRO, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

ARP 021

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 022/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de eletrodomésticos, eletroportáteis e  ferramentas para serem utilizadas na Secretaria municipal de  saúde/atenção básica  e Secretaria Municipal de Educação.

ARP 22

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de eletrodomésticos, eletroportáteis e  ferramentas para serem utilizadas na Secretaria municipal de  saúde/atenção básica  e Secretaria Municipal de Educação.

ARP 23

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de eletrodomésticos, eletroportáteis e  ferramentas para serem utilizadas na Secretaria municipal de  saúde/atenção básica  e Secretaria Municipal de Educação.

ARP 24

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 025/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de gênero alimentício, para atender as necessidades das Secretarias do município e para a merenda escolar.

ARP 25

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de gênero alimentício, para atender as necessidades das Secretarias do município e para a merenda escolar.

ARP 26

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 027/2018.

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de gênero alimentício, para atender as necessidades das Secretarias do município e para a merenda escolar.

ARP 27

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 028/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de gênero alimentício, para atender as necessidades das Secretarias do município e para a merenda escolar.

ARP 28

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 029/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de gênero alimentício, para atender as necessidades das Secretarias do município e para a merenda escolar.

ARP 29

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2018

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de manutenção preventiva, corretiva,extra manutenção, conservação e limpeza, mediante o regime exclusivo de fornecimento de mão-de-obra,com disponibilização de ferramentas e equipamentos, para atender às necessidades e demandas das edificações e vias públicas,sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, com Edifício-sede localizado à Praça Cônego Firmiano, nº. 40 – Centro, CEP: 35.865-000, Dom Joaquim/MG.

ARP 30

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 031/2018

Objeto: Registro de Preços para futura aquisição de materiais e insumos para atender aos interesses e serviços contínuos das ações de Vigilância em Saúde/Vigilância Sanitária, em cumprimento do Plano Municipal de Investimento em Vigilância em Saúde – PMIVS.

ARP 31

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 032/2018

Objeto:“Registro de Preços para eventual fornecimento de uniformes para alunos e funcionários da Rede Municipal de Ensino e funcionários do Setor CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e Instituição de Acolhimento (Abrigo Municipal), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social”.

ARP 32

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 033/2018

Objeto:“Registro de Preços para eventual fornecimento de uniformes para alunos e funcionários da Rede Municipal de Ensino e funcionários do Setor CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e Instituição de Acolhimento (Abrigo Municipal), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social”.

ARP 33

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 034/2018

Objeto:“Registro de Preços para eventual fornecimento de uniformes para alunos e funcionários da Rede Municipal de Ensino e funcionários do Setor CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e Instituição de Acolhimento (Abrigo Municipal), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social”.

ARP 34

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 035/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material esportivo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Secretaria Municipal de Esporte e lazer.

ARP 35

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 036/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material esportivo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, e Secretaria Municipal de Esporte e lazer.

ARP 36

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 037/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 37

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 038/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 38

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 039/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 039

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 040/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 40

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 041/2018

Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 41

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 042/2018

Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 42

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº043/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário (móveis/eletrodoméstico/eletroportáteis/diversos), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação”

ARP 43

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 044/2018

Objeto: Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário (móveis/eletrodoméstico/eletroportáteis/diversos), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação”.

ARP 44

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 45/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de refeições prontas, salgados e lanches, para atender as necessidades das Secretarias do Município”.

ARP 45

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 046/2018

Objeto: “Registro de Preços para eventual fornecimento de refeições prontas, salgados e lanches, para atender as necessidades das Secretarias do Município”.

ARP 46

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 047/2018

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamentos para a farmácia básica (farmácia de todos) , para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

ARP 47

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 048/2018

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de medicamentos para a farmácia básica (farmácia de todos) , para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

ARP 48

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top