2018

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de suprimentos de informática  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 01

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de suprimentos de informática  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 02

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2018 

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de suprimentos de informática  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 03

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 04

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 05

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 06

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 007/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 07

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 08

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 09

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 010/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliário, equipamento de informática, telefonia, eletroportáteis e equipamento áudio visual, em atendimento ao Programa Bolsa Família, Cad’ único e para equipar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), bem como em atendimento às necessidades das demais Secretarias do Município de Dom Joaquim.

ARP 10

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2018

Objeto: a Contratação  de empresa para prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento, incineração e destinação final dos resíduos do serviço de saúde classificados no grupo A (Infectante), B (Químico), e E (perfurocortante), gerados em estabelecimento de saúde do município de Dom Joaquim,  de acordo com a resolução  RDC 306 da Agencia de Vigilância Sanitária – ANVISA  e RDC 358 do Conselho Nacional de Meio Ambiente – CONAMA.

ARP 11

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 12/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de aração de terra e construção de silo, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de acordo com as Leis Municipais n º 862/2008 e Lei 004/2017.

ARP 12

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 013/2018

Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 13

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2018

Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 14

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 015/2018

Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 15

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 016/2018

Objeto:  Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 16

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2018

Objeto:  Objeto: Registro de preço para aquisição de material de limpeza , higiene pessoal, descartáveis e utensílios para cozinha,  para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 17

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 18/2018

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de recarga de gás liquefeito de petróleo de 13 kg (GLP13) , mais conhecido como gás de cozinha e vasilhame de gás de cozinha , de forma parcelada, para atendimento às necessidades das diversas Secretarias Municipais de Dom Joaquim/MG.”  , para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 18

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top