2017

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de peças e acessórios novos originais constantes nas tabelas dos fabricantes/montadoras,e para a manutenção de veículos leves, motocicletas, veículos médios , veículos pesados, máquinas pesadas e máquinas agrícolas da frota municipal  da Prefeitura Municipal de Dom Joaquim/MG.

ARP 01

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2017

Objeto:  Registro de preços, que vigorará por 1 (um) ano, para eventual e futura aquisição de medicamentos de A a Z contidos na tabela CMED/ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) vigente, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Dom Joaquim/MG.

ARP 02

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de Materiais para construção, para atender as necessidades de diversas secretarias deste município.

ARP 03

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2017

Objeto:Registro de Preços para eventual Contratação de serviços de locação de equipamentos e estrutura para eventos, compreendendo os serviços de operação, montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte dos equipamentos, para promoção de festas de acordo com calendário de eventos do município de Dom Joaquim.

ARP 04

ATA  DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 05

ATA  DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 006/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 06

ATA  DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 007/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de serviços gráficos, em atendimento às necessidades das Secretarias Municipais da Prefeitura de Dom Joaquim/MG.

ARP 07

ATA  DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2017

Objeto:Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais e insumos odontológicos para a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Dom Joaquim/MG.

ARP 08

ATA  DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria, escritório, artesanato e material didático-pedagógico, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município .

ARP 09

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 010/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria, escritório, artesanato e material didático-pedagógico, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município .

ARP 10

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria, escritório, artesanato e material didático-pedagógico, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município .

ARP 11

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 012/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria, escritório, artesanato e material didático-pedagógico, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município .

ARP 12

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 013/2017 

objeto: Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria, escritório, artesanato e material didático-pedagógico, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município .

ARP 13

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 014/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria, escritório, artesanato e material didático-pedagógico, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município .

ARP 14

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 015/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de lubrificantes, suprimentos para borracharia, ferramentas para borracharia e  material para limpeza automotiva, para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de  Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento,Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  Secretaria Municipal de Agricultura , Secretaria Municipal de  Fazenda e Secretaria Municipal de Governo.

ARP 15 FRENTE

ARP 15 VERSO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 016/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de lubrificantes, suprimentos para borracharia, ferramentas para borracharia e  material para limpeza automotiva, para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de  Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento,Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  Secretaria Municipal de Agricultura , Secretaria Municipal de  Fazenda e Secretaria Municipal de Governo.

ARP 16

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual fornecimento de material de papelaria escritório e suprimentos de informática, para atender as necessidades de diversas Secretarias deste Município.

ARP 17

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação dos serviços de serralheria, solda, manutenção de estruturas metálicas, com fornecimento de material e instalação, em atendimentos às necessidades das Secretarias Municipais de Administração e Planejamento, Obras e Serviços Urbanos, Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

ARP 18

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação do serviço de implantação e operação de gerenciamento da frota de veículos e máquinas da Prefeitura de Dom Joaquim, por meio de sistema informatizado, com utilização de tecnologia de cartão eletrônico, para manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de peças, componentes, acessórios e materiais.

 ARP 19

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis automotivos, por meio da implantação de sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético para abastecimento em rede credenciada de postos, para a frota de veículos, máquinas e equipamentos do Município de Dom Joaquim.

ARP 20

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 021/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Uniformes, a fim de atender as necessidades das Secretarias Municipais de Dom Joaquim/MG.

ARP 21

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 022/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Uniformes, a fim de atender as necessidades das Secretarias Municipais de Dom Joaquim/MG.

ARP 22

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2017

Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviço para confecção de placas em geral e cavaletes, para atender as necessidades das Secretarias do Município de Dom Joaquim/MG.

ARP 23

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2017

Objeto: Objeto: Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviço para confecção de placas em geral e cavaletes, para atender as necessidades das Secretarias do Município de Dom Joaquim/MG.

ARP 24

 

 

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top